Novidades

Imprensa 09/08/2018

Terminais Saque e Pague permitem a reutilização de cédulas

Com o DNA da tecnologia e inovação presente no desenvolvimento de soluções, a Saque e Pague opera com tecnologia exclusiva em seus terminais que disponibiliza os valores depositados para saque, isso por que os depósitos realizados nos equipamentos não precisam de envelope.

O equipamento faz a contagem e separação das cédulas, com isso o usuário pode fazer saques de menor valor e a disponibilidade de cédulas é maior do que nos outros terminais existentes no mercado, além de minimizar o uso da transportadora de valores para a coleta e reposição do numerário.

As instituições financeiras passam a ter uma capilaridade maior de pontos de atendimento e redução de custos à medida que se integram à rede; os varejistas utilizam os mesmos hardwares e softwares para fazer a sangria dos seus caixas e gestão de numerário; deixando de lado o risco de manter o dinheiro físico; e a pessoa física, por sua vez, utiliza estes mesmos terminais e numerários da rede para sacar, realizar outros serviços financeiros e demais conveniências proporcionadas pela integração de outros parceiros não financeiros.

 “Há uma reclamação no mercado por parte dos usuários sobre a falta de cédulas de menor valor nos terminais de autoatendimento. No sistema usado pela Saque e Pague as cédulas são disponibilizadas de forma que o usuário consegue sacar várias possibilidades em numerário, mesmo de menor valor”, explica Givanildo Luz, diretor presidente da Saque e Pague.

O mesmo terminal, onde o usuário realiza suas transações permite que o comerciante faça o depósito do seu numerário, ou seja, um equipamento atende as necessidades do comerciante com a gestão de numerário e oferece serviços adicionais ao cliente do estabelecimento.  

Assim a Saque e Pague proporciona um ciclo inteligente e sustentável do dinheiro e da conveniência, pois é a empresa que une as diferentes demandas de públicos distintos em uma única plataforma de tecnologia.

Pesquisa de Satisfação

Nos ajude a sermos melhor para os nossos clientes cada vez mais.

Em uma escala de 0 a 10, o quanto você indicaria a nossa empresa a um amigo ou familiar?

Carregando...