Novidades

Imprensa 09/08/2018

Saque e Pague firma parceria com a Associação Brasileira de Fintechs

A Saque e Pague acaba de firmar parceria comercial com a ABFintechs (Associação Brasileira de Fintechs). A união possibilitará que os mais de 360 associados da ABFintechs se conectem ao ecossistema da Saque e Pague que promove uma experiência “phygital” – união do físico com o digital – proporcionando a materialização do dinheiro dos clientes das fintechs por meio de sua rede de autoatendimento, que tem tecnologia exclusiva de depósito de dinheiro sem necessidade de uso de envelopes. As empresas da associação que se integrarem à rede poderão ofertar a seus clientes serviços diferenciados, como saques e depósitos.

"Essa parceria leva mais uma conveniência aos clientes das fintechs, especialmente aos desbancarizados, gerando um impacto social positivo, que é um dos pilares da nossa atuação", afirma o Presidente da ABFintechs, Rodrigo Soeiro. A Associação ressalta que o mercado é crescente, mas encontra limitações para disponibilizar o dinheiro físico. "Parcerias como essa levam a atuação das fintechs no Brasil a um novo patamar", afirma Stephanie Fleury, Diretora Executiva da ABFintechs e CEO e fundadora do DinDin, que faz parte do projeto piloto a ser implementado.

O principal propósito da parceria é levar cada vez mais acesso à população. “Desta forma, seguimos firmes em nossa essência de mantermos uma rede aberta a todas empresas que desejam entregar mais simplicidade e acesso a seus clientes”, comenta Givanildo Luz, Diretor-Presidente da Saque e Pague. “Possibilitamos a conexão entre o mundo digital e o físico com segurança e tecnologia de ponta. Estamos preparados para atender esse mercado que só cresce. Nossa meta é incluir digitalmente e financeiramente milhares de cidadãos”, complementa.

Pesquisa de Satisfação

Nos ajude a sermos melhor para os nossos clientes cada vez mais.

Em uma escala de 0 a 10, o quanto você indicaria a nossa empresa a um amigo ou familiar?

Carregando...